<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d-3264464510937535709', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 15, 2005
IMAGENS DE ROSTOS

Hoje Eduardo Prado Coelho refere-se às imagens de rostos referindo-se à exposição de Helmar Lerski que está na Culturgest. Ainda não vi, mas não tarda. Gosto bastante da fperunta do título da crónica de EPC: “Quantos rostos há num rosto?” Cada um de nós tem essa experiência de ver um rosto transformado noutro, em diferentes momentos, as vezes com escassos segundos de intervalo. Um rosto que oscila entre a surpresa e o encanto, entre a amizade e a hostilidade, entre a alegria e a preocupação, entre a mulher e a menina. Ou entre um ponto de vista e outro diferente, entre uma luz que nele cai de certa forma ou de outra. Não faltarei à Culturgest.

IMAGENS DA TAP

Fui sim ao Museu da Cidade (Campo Grande), no domingo, ver as imagens , dos 60 anos da TAP . Pouco público, mas é uma memória que coincide com a minha vida, a nossa vida. Não é uma exposição muito rica mas vê-se com agrado. No fim há três computadores com simuladores de voo.
 
José Carlos Abrantes | 12:39 da tarde |


0 Comments: