<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, março 05, 2006
FALAR DE BLOGUES FEMININO/MASCULINO

O André Carvalho escreveu no Geração Rasca sobre a sessão de sexta feira: "Já se fala na Blogosfera do «Falar de Blogues» de ontem, contudo, as "coisas" que têm dito sobre mim são todas falsas. Estou farto de ler posts condescententes com a minha lastimosa intervenção no «Falar de Blogues». A verdade vai ser reposta durante os próximos dias no «GR». Desta vez, prometo ser breve e conciso. :)"

Ficamos a aguardar novos posts do André. No seu texto há links para outros posts de outros blogues.

Fdb Feminino/masculino

A Rititi também não tardou a comentar a sessão: "Obrigada a todos os assistentes. Passar uma tarde chuvosa de sexta feira a ouvir falar da diferença entre pipis e pombinhas é obra. A sala estava a abarrotar. Gentes curiosas, simpáticas, algumas bem bonitas e com vontade de se rir e pasar un buen rato, a maior parte de pé e com os casacos encharcados, uma dúzia com blocos de notas e a tomar apontamentos e muitas caras desconhecidas. É curioso como ainda não me habituei a ser lida por pessoas que não possa reconhecer num bar." Também na Rititi há links para outros blogues ou autores que estiveram neste Falar de Blogues.
 
José Carlos Abrantes | 11:25 da manhã |


0 Comments: