<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d-3264464510937535709', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Vêm aí os....FALAR DE BLOGUES III Série
Falar de Blogues Temáticos (7)
Março 15, 5ª feira
Estado Civil , Pedro Mexia
Foram-se os Anéis , José Nunes
Memória Virtual , Leonel Vicente
Não Apaguem a Memória , Daniel Melo
Uma das vocações dos blogues é a de poderem desenvolver um tema e darem um contributo específico, muitas vezes personalizado. A variedade temática é uma das riquezas da blogosfera.

Falar de Blogues na Educação (8)
Abril 19, 5ª feira
Geografismos , Luís Palma/ Escola Secundária Severim de Faria, Évora
Inquietações Pedagógicas , Maria Emília Brederode e Ana Maria Bettencourt, Noesis e Escola Superior de Educação de Setúbal
Taçbei , Isabel Lopes e Carla Feitor/ Centro de Educação Infantil de Vila Franca de Xira
Um dos sectores onde os blogues podem ser muito úteis e influentes é o da educação. Alunos, professores, pais, investigadores e técnicos têm à disposição um utensílio de influência e de expressão. A expressão é uma das traves mestras da formação na escola.

Falar de Blogues com cronistas (9)
Maio 17, 5ª feira
Abrupto , José Pacheco Pereira,
Bicho Carpinteiro , José Medeiros Ferreira,
Bomba Inteligente , Carla Quevedo
Glória Fácil , Fernanda Câncio
Há cronistas que têm blogues. Porquê? O que acrescenta o blogue à crónica na imprensa e ao comentário na televisão?


Falar de Blogues com José Luís Orihuela (10)

Junho 22, 6º feira
Professor na Universidade de Pamplona tem corrido o mundo a falar de blogues e a formar especialistas e não especialistas na Web 2. Em 2006 publicou La revolución de los blogs, editado pela La Esfera de los Libros de Madrid. Está incluído no International Who´s Who of Professionals desde 1999.

Organização: José Carlos Abrantes e Livraria Almedina
 
José Carlos Abrantes | 10:50 da tarde |


0 Comments: