<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, agosto 03, 2007
IMAGENS PARA VER

PANORAMA 2008
2ª Mostra do Documentário Português

15 a 24 de Fevereiro 2008 no Cinema São Jorge

Panorâmica: vista que abrange vasto horizonte; exposição geral da obra de um artista ou de uma corrente artística; movimento de câmara em que esta gira sobre si mesma de modo a permitir uma visão geral.

A Mostra do Documentário Português, montra privilegiada dos documentários feitos em Portugal ou por portugueses, regressa em 2008 para a construção de um renovado espaço de encontro e discussão. Após uma primeira edição onde se tentou explorar o conceito de PANORAMA enquanto expositor exaustivo dos trabalhos documentais portugueses, a Mostra do Documentário Português retorna depois de um ano de intervalo para sugerir nova pesquisa.

Na 2ª edição do PANORAMA, tentar-se-á compor um plano, um olhar em volta, uma panorâmica. A montra mantém-se, mas desta vez será constituída por um conjunto seleccionado de trabalhos que permitirão compor um olhar dirigido, embora ainda geral, sobre o documentário português. O encontro e a aproximação entre quem faz, o que se faz e quem vê continuará a animar esta Mostra não competitiva, que irá apresentar de forma completa e inclusiva a diversidade dos filmes que se estão a produzir entre nós.

PANORAMA deseja-se ponto de encontro entre os filmes e as pessoas, uma troca de impressões e experiências que contribua para uma visão maior do documentário português.

Inscrições e recepção de filmes até 16 de Novembro de 2007

 
José Carlos Abrantes | 7:17 da manhã |


0 Comments: