<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d-3264464510937535709', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, junho 17, 2003
IMAGENS DE TELEVISÃO

FALAR TELEVISÃO 14

Lídia Jorge, Maria de Sousa e Ana Sousa Dias são as convidadas do próximo Falar Televisão.

Lídia Jorge foi recentemente galardoada com o prémio da Associação Portuguesa de Escritores, coroando assim a sua longa e reconhecida actividade como escritora com um prémio prestigiado.

Maria de Sousa é uma cientista de méritos afirmados, em Portugal como no estrangeiro, também muitas vezes reconhecida e fazendo, de modo continuado, um trabalho de excelência na área científica como na intervenção cultural (basta lembrar a sua participação no júri do Prémio Pessoa).

Ana Sousa Dias faz um programa de televisão, na RTP 2, Por Outro Lado, que tem sido unanimente reconhecido como um momento único na televisão em Portugal. Três portuguesas, mulheres, ano 2003….




Que televisão vêem?
Que televisão gostariam de ver?
Como pensam a televisão, hoje, em Portugal? Que lugar deve ter a informação, a ciência, a cultura, a literatura, o entretenimento, nos écrãs?
Como deve a educação lidar com a televisão? Que alternativas têm os cidadãos para opôr, ou complementar, a televisão que vêem?
Como reagem quando participam em programas de televisão?
Como se faz um programa de televisão com rigor e criatividade (caso de Por Outro Lado)?



FALAR TELEVISÃO 14

Uma iniciativa
do Centro de Investigação Media e Jornalismo (CIMJ)

Organização de José Carlos Abrantes

3 Mulheres e a Televisão

Lídia Jorge,
Escritora,

Maria de Sousa,
Cientista,

Ana Sousa Dias,
Jornalista.

Dia 30 de Junho, 2ª feira, 18 horas

no Institut Franco-Portugais
Avenida Luís Bívar, 91 em Lisboa (perto do Saldanha)

da Embaixada de França - Instituto Franco-Portugais

 
José Carlos Abrantes | 6:44 da tarde |


0 Comments: