<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/4000921?origin\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 15, 2004
IMAGENS DE CINEMA
Nathalie de Anne Fontaine
Depardieu, Ardent, Béart numa história de traição conjugal: uma ginecologista sente que o marido a trai e contrata uma mulher para manter uma relação com ele. Um elemento de surpresa final dá algum gosto a um filme algo fechado nessa relação a três: a mulher conta os “sucessivos encontros” à esposa “traída”. Muito intimista, com descrições verbais contínuas dos diferentes encontros amorosos, que alías nunca são vistos.
Alguém me falara do filme. Algum gosto pelas cinematografia francesa me levou à sala de cinema. Havia menos de 10 espectadores na sessão da noite. Dia de futebol na televisão também, com o Porto a iniciar a luta por novo título europeu. Mas o filme também não tocará com facilidade o público jovem, aquele que mais frequenta as salas de cinema na hora da televisão.
 
José Carlos Abrantes | 10:18 da tarde |


0 Comments: