<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, janeiro 03, 2005
IMAGENS DE TELEVISÃO

Segundo o Público, de ontem

1 Está em formação uma Associação Europeia de Telespectadores. Manuel Pinto, citado na notícia, considera que as associações existentes não tem a visibilidade que a importância social da televisão justificaria. O presidente da APTV, Teixeira da Mota, faz um desabafo: “Civicamente, não temos classe média em Portugal".

2 Porque é que Lisboa foi a cidade escolhida para os MTV Europe Music Awards (EMA) 2005 ?
Trata-se de um evento com uma audiência prevista de 120 milhões de europeus. Há quem ainda pense que estamos na pré-história, mas não é verdade.

3 Vale a pena também ler como a mensagem de Ano Novo foi “soprada” para o Expresso e acabou por sair antes de tempo, mesmo no serviço Público de Televisão. Alguém fez uma entrada com o pé esquerdo.
 
José Carlos Abrantes | 8:11 da manhã |


0 Comments: