<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d-3264464510937535709', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
domingo, fevereiro 26, 2006
PROVEDORIAS

O Provedor do Público volta ao tema da publicidade a partir de um email de Rogério" Santos.

"O Livro de Estilo do PÚBLICO estipula que “o material publicitário vem sempre graficamente assinalado, de forma clara e explícita, que evite confusões ou associações ambíguas à mancha
informativa”, mas a publicidade do Banco Espírito Santo (BES) não está assinalada com a menção PUB (ou PUBLICIDADE).
O facto de as três primeiras letras do título do jornal – “PÚB” – não terem sido ocultadas pelo autocolante do BES só pode ser consequência do acaso. O provedor exclui, obviamente, qualquer intenção maliciosa (ou perversa).
O problema com a publicidade do BES é, sobretudo, o desrespeito de algo sagrado: o próprio título do jornal.
O PÚBLICO prescindiu, erradamente, da sua imagem.
E o título não se resume apenas a uma mera marca comercial, porquanto identifica o jornal perante os seus leitores e a opinião pública em geral."!"
 
José Carlos Abrantes | 8:46 da tarde |


0 Comments: