<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, agosto 14, 2007
IMAGENS EM PALAVRAS
João Lopes assinala hoje, na sua crónica do DN, 44 fotografias de Pedro Letria reunidas no livro Mármore (Assírio e Alvim, Maio de 2007). João Lopes defende que os fotógrafos não podem, muitas vezes, ser encaixados na imagem de marca pois "a singularidade do seu olhar
nasce também da extrema disponibilidade para a pluralidade do real e respectivos enigmas."
 
José Carlos Abrantes | 11:47 da tarde |


1 Comments:


At 9:54 da tarde, Anonymous Mário

É sempre divertido ver como alguns estereótipos persistem pelos anos fora. Qual é a "imagem de marca" dos fotógrafos ?
Eu palavra que gostava de saber.