<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/4000921?origin\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
sábado, fevereiro 07, 2009
TELEVISÃO - GRELHAS
"Grelhas televisivas são cada vez mais iguais", acusa Associação de Produtores Independentes de Televisão, segundo notícia do Público


O que diz a Associação: "O desinvestimento publicitário dos anunciantes no meio televisão deve-se em muito "à estratégia de programação desenvolvida pelos três operadores nacionais", acusou a APIT, em comunicado. Em causa está uma "total falta de diversidade de conteúdos, apresentando grelhas muito idênticas e sem grande margem de escolha para o espectador", acrescentou a mesma associação." Será que não se vê esta evidencia?
 
José Carlos Abrantes | 6:10 da tarde |


0 Comments: