sábado, fevereiro 07, 2009
TELEVISÃO - GRELHAS
"Grelhas televisivas são cada vez mais iguais", acusa Associação de Produtores Independentes de Televisão, segundo notícia do Público
O que diz a Associação: "O desinvestimento publicitário dos anunciantes no meio televisão deve-se em muito "à estratégia de programação desenvolvida pelos três operadores nacionais", acusou a APIT, em comunicado. Em causa está uma "total falta de diversidade de conteúdos, apresentando grelhas muito idênticas e sem grande margem de escolha para o espectador", acrescentou a mesma associação." Será que não se vê esta evidencia?
O que diz a Associação: "O desinvestimento publicitário dos anunciantes no meio televisão deve-se em muito "à estratégia de programação desenvolvida pelos três operadores nacionais", acusou a APIT, em comunicado. Em causa está uma "total falta de diversidade de conteúdos, apresentando grelhas muito idênticas e sem grande margem de escolha para o espectador", acrescentou a mesma associação." Será que não se vê esta evidencia?