<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 21, 2004
IMAGENS DE TELEVISÃO

Realizou-se ontem o 16º Falar Televisão como previsto. A Dois foi explicada por Manuel Falcão, director do canal. Dos comentários saliento a satisfação de Paquete de Oliveira pela sobrevivência do canal (que esteve ameaçada, recordemos), o olhar crítico de Maria Emília Brederode que considerou a gestão do canal como burocrática, faltando (disse) a essa gestão alguma “alma” e a posição de Telmo Gonçalves, que considerou que a sociedade civil tem “desaparecido” do canal. Da intervenção de Manuel Falcão destaco este ter aceite como um desafio de que tem consciência um reparo de Paquete de Oliveira, o de que o problema de fundo para a dois: seria tornar televisivamente interessante a presença da sociedade civil.
Ficou prometido que, em 2005, se fará um novo balanço da actividade da dois, a existir o Falar Televisão. Este Falar Televisão, pela primeira vez no Jardim de Inverno do Teatro S. Luís, foi coberto pelo Correio da Manhã e pelo Diário de Notícias, tendo o Público apenas referido o encontro de divulgação da nova grelha promovido pela RTP, no mesmo dia.
 
José Carlos Abrantes | 10:53 da tarde |


0 Comments: