<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, dezembro 07, 2004
PARABÉNS AO ANTÓNIO GRANADO

Abro uma excepção a escrever sobre imagens para transcrever a notícia do prémio atribuído ao António Granado, tal como foi dada pelo Manuel Pinto, no blog Jornalismo e Comunicação (hoje retomada no DN e no Público). O António Granado é responsável pelo meu envolvimento no mundo dos blogs e deu-me algumas ajudas para pôr este de pé. E mesmo as imagens de que aqui se fala são tributárias de muitas chamadas de atenção do António Granado na escrita do seu blog, onde vou algumas vezes buscar notícias e ideias.
Se há prémios justos este é um deles pelo trabalho sistemático e pioneiro que o Granado tem desenvolvido.

"O Ponto Media acaba de ser galardoado com o prémio de ouro de melhor blogue jornalístico em língua portuguesa, atribuído por um júri no âmbito do Deutsche Welle International Weblog Awards 2004. O facto é motivo de regozijo, porquanto este blogue (e o seu autor, o jornalista e académico António Granado), além de pioneiro, tem deixado uma marca de qualidade na blogosfera. Um abraço, pois, ao António!
O blogue do colunista Ricardo Noblat recebeu o prémio de prata, atribuído pelo público. Entre os nomeados e finalistas, encontra-se ainda o Intermezzo, cuja proeza também daqui se saúda."
 
José Carlos Abrantes | 11:38 da manhã |


1 Comments: