<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, julho 01, 2005
UM SÍTIO DE IMAGENS: Pontos de vista

Neste sítio há exposições, concursos, estão fotografias de autores convidados.
Vale a pena olhar

Assim se definem os que fazem viver os pontos.de.vista.

"O pontos.de.vista pretende mostrar diversos olhares sob o mesmo contexto, retirando das individualidades de cada um o ponto de vista único que lhe é característico.

A fotografia foi o ponto de partida. Descobriu pontos de união em pessoas que praticamente não se conheciam até então. Tendo começado pelas saídas para fotografar em conjunto por curiosidade e pelo puro prazer, a ideia do pontos.de.vista nasceu naturalmente. Finalmente as comemorações da independência de Timor deram o clic que faltava, e o Pontos.de.vista nasceu.

Através de exposições colectivas, individuais, e de fotógrafos convidados regularmente, o Pontos.de.Vista mostra um pouco do que somos e temos para dar, e é uma forma de permitir que outros possam ter um olhar crítico sobre o nosso trabalho, de forma a que todos possamos fazer mais e melhor."
 
José Carlos Abrantes | 8:04 da manhã |


0 Comments: