<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d8145402830606333396', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, maio 14, 2003
IMAGENS em documentário

Numa peça de Lucinda Canelas ficamos a saber que este ano vai haver uma versão reduzida do DocLisboa: "A edição deste ano do DocLisboa - Festival Internacional de Cinema Documental de Lisboa foi cancelada por falta de apoios camarários. A parceria de 2002 com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) foi interrompida, embora Luís Correia, director do festival, acredite no seu restabelecimento em 2004. ….Para impedir que o calendário do festival seja interrompido, a organização decidiu criar uma programação reduzida a exibir na Culturgest - o parceiro que substitui o Centro Cultural de Belém -, entre 2 e 8 de Junho. Ponha na sua agenda estas datas.

IMAGENS DE SERVIÇO PÚBLICO
Noutra peça, esta de Elizabete Vilar, dá-se conta de um protesto de cientistas pelo facto de na Praça da Alegria, da RTP, se dar guarida aos astrólogos. Eu acho que o problema até é interessante mas gosto mais de propostas positivas. Seria melhor, em meu entender, que os cientistas propusessem presença nos écrãs para divulgação da ciência e que argumentassem com a economia para considerarem mais importante a presença da ciência do que a da astrologia nos écrãs públicos.

IMAGENS DE CINEMA
Começa hoje o Festival de Cannes onde será exibido um filme de João César Monteiro e onde várias iniciativas lhe serão dedicadas. E depois haverá todos os outros filmes de que nos informarão os jornalistas destacados em Cannes.
 
José Carlos Abrantes | 12:57 da tarde |


0 Comments: