<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/4000921?origin\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 16, 2004
IMAGENS, EUROS e DISPOSITIVOS

Náo será toda com imagens, mas a campanha de divulgação do IKEA, está prevista para gastar 7,5 milhões de euros. Mais uma vez saliento assim que há outros universos na imagem que não apenas a questão das suas significações.
Também os dispositivos que as colocam as imagens em contacto com quem vê são determinantes para a sua difusão. Câmara Municipal de Lisboa sabe isso e fez agora um aditamento ao contrato de publicidade que tem com a J.C. Decaux. “Desta vez, o aditamento prevê a substituição de grande parte dos suportes publicitários utilizados por outros de "design" mais actual e a instalação de mais 72 painéis de oito metros de comprimento por três de altura, para lá dos 98 já instalados. “ Ficamos também a saber que “em contrapartida dos espaços utilizados e para lá das taxas anuais regulamentares, a J.C. Decaux compromete-se a entregar à câmara, gratuitamente, um sistema de infovídeo composto por cinco equipamentos de projecção dotados de outros tantos ecrãs gigantes, a instalar em locais públicos seleccionados pelo município.” Vamos ver mais imagens quando nos deslocarmos pela cidade. Distraidamente mas vemos.

 
José Carlos Abrantes | 3:53 da tarde |


0 Comments: