<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/4000921?origin\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, janeiro 17, 2005
IMAGENS DE SERVIÇO PÚBLICO

Manuel Fonseca, director da SIC, é hoje entrevistado pelo DN. Não posso deixar de salientar, mais uma vez, a qualificação de serviço público, agora... para o humor da SIC.
“Com o 'Quintal dos Ranhosos', a SIC replicou a 'Quinta'. Isso tem sentido?

Um grande humorista não pode deixar de tocar todos os fenómenos sociais. A proposta e o mérito são do Herman. É quase uma obrigação de serviço público, estar atento a todos os modismos e criticá-los.

O 'Quintal...' é serviço público?

Fazer rir as pessoas mostrando que as coisas não têm a importância que lhes estão a dar num dado momento é serviço público. E era um mote glosado por toda a imprensa. Não o inventámos.”

Que tempos…
 
José Carlos Abrantes | 7:39 da manhã |


0 Comments: