<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4000921\x26blogName\x3dAs+Imagens+e+N%C3%B3s\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://asimagensenos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://asimagensenos.blogspot.com/\x26vt\x3d-3264464510937535709', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, novembro 14, 2005
DESTE PORTUGAL EU GOSTO Educação para os media

O professor Vitor Relvas iniciou um blogue sobre educação para os media, EM Alerta! Um Alerta sobre Educação para os Media.

“Tendo tido conhecimento através da imprensa da criação de um Movimento Educação para os Media (MEM) , decidi criar este blogue (EM Alerta! Um Alerta sobre Educação para os Media), visando dar também mais um contributo para que esta área da Educação possa ver reconhecida a sua importância, nomeadamente em Portugal.

A “audiência” a quem se destina primordialmente o EM Alerta serão pais e professores mas tenho a certeza que qualquer pessoa que regularmente (espero) me faça aqui uma visita, irá encontrar motivos de sobra para não dar por perdido o seu tempo. Coloquei audiência entre aspas por que trata-se de um dos termos específicos da linguagem da educação para os media e prometo brevemente apresentar um glossários de termos.”
 
José Carlos Abrantes | 6:50 da tarde |


1 Comments:


At 9:22 da tarde, Blogger sabine

Parabens pelas mudanças feitas neste blogue. Assim não precisamos de ir a mais lado nenhum: tudo o que acontece está aqui. :)
Parabens também pelo lançamento do seu livro. :)