quinta-feira, novembro 23, 2006
COM DANIEL DAYAN, de 4 a 7 de Dezembro
UM DIA A FALAR DE TELEVISÃO
e outras iniciativas com Daniel Dayan, em Dezembro
Nos dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro, Daniel Dayan estará em Portugal para conferências e apresentação do livro Televisão: Das audiências aos públicos, editado na colecção CIMJ/Livros Horizonte.
LISBOA
1 Um dia a falar de televisão
na Universidade Nova, Avenida de Berna,
dia 4 de Dezembro, 2a feira, 10h às 18h
(ver programa detalhado no próximo post)
2 Conferência de Daniel Dayan na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa (ESCS), às 17h, dia 5 de Dezembro, 3a feira: “O terror global – na perspectiva das relações do terrorismo com os média”
a proferir em inglês.
3 Daniel Dayan no Instituto de Ciências Sociais
dia 6 de Dezembro, 4a feira, das 17h às 19h 30m
“A investigação em comunicação: discussão em redor de alguns projectos”.
Sessão com estudantes de pós graduação e investigadores realizada no âmbito do seminário de Teoria Social e Pensamento Contemporâneo orientado por José Luís Garcia.
No Instituto de Ciências Sociais – Universidade de Lisboa
Avenida Professor Aníbal de Bettencourt, 9 1600-189 LISBOA
COIMBRA
4 Conferência de Daniel Dayan na Universidade de Coimbra, Instituto de Estudos Jornalísticos,: La terreur spectacle comme rapport du Terrorisme aux medias.
Às 11h, dia 7 de Dezembro, 5a feira
5 Apresentação do livro
Abrantes , J.C. e Dayan, D (org.), Televisão: Das audiências aos públicos, Lisboa, Livros Horizonte/Cimj, 2006
Apresentação por Isabel Ferin, directora do Instituto de Estudos Jornalísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
e por João Paulo Moreira, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
às 12h, no mesmo local
As iniciativas previstas para Lisboa são organizadas por José Carlos Abrantes em colaboração com o Instituto de Ciências Sociais, o Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Nova e a Escola Superior de Comunicação Social. Têm o apoio do Centro de Estudos de Comunicação e Linguagem (CECL), Instituto Franco-Portugais e da Fundação Calouste Gulbenkian.
As iniciativas previstas para Coimbra são organizadas por José Carlos Abrantes em colaboração com o Instituto de Estudos Jornalísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.